Lipocavitação como funciona?



Como funciona a lipocavitação

A lipocavitação funciona bem nas pessoas que possuem alguns depósitos de gordura teimosa da qual não se conseguem livrar. Nestes casos a lipocavitação pode queimar e remover indesejados depósitos de gordura em partes específicas do corpo como o estômago, braços, pernas e nádegas.

A tecnologia que faz funcionar a lipocavitação

A tecnologia utilizada na lipocavitação é uma tecnologia sofisticada e muito segura. Trata-se de uma tecnologia de ultra-som para quebrar as células de gordura em áreas alvo.

O primeiro passo é examinar a área do problema e determinar a área exata do tratamento, marcando a pele. Uma fina camada de gel é aplicado e espalhado uniformemente e, em seguida a peça de mão da máquina de lipocavitação é colocada em contacto com a pele. As ondas de ultra-som são ajustados para a frequência correta (baixa frequência), e penetrando nas células de gordura, destroem-nas. As vibrações produzem pequenas bolhas no interior das células de gordura que perturbam a membrana externa e permitem que pequenos aglomerados de gordura sejam expulsos para o meio envolvente, e que depois são removidos através de energia natural do corpo e processos de remoção de resíduos. Esta destruição selectiva das células de gordura não interfere com as estruturas adjacentes, e por isso é um tratamento muito seguro.

Apenas as células gordurosas ou adipócitos são atinguidas. Elas são totalmente inofensivas para outras estruturas do corpo. Estudos médicos demonstraram que o ultra-som não destrói todas as células, na verdade, detecta as células de gordura e destrói-as, preservando as células vizinhas saudáveis, o tecido conjuntivo, vasos sanguíneos e pele. Não têm nenhum efeito sobre os principais sistemas do corpo que incluem o sistema circulatório e o sistema linfático.

Veja a imagem abaixo que ilustra como funciona a lipocavitação:

A tecnologia que faz funcionar a lipocavitação

Todas as células de gordura são geralmente destruídas e totalmente eliminadas do organismo, em apenas dois dias. Isso significa que os resultados são visíveis numa questão de dias, ao invés de semanas ou até meses!

A lipocavitação é um procedimento indolor, mas para algumas pessoas pode haver um pequeno desconforto associado com o barulho durante o tratamento, que cessa quando a peça de mão do equipamento não está em contacto com a pele. Diversos tratamentos são necessários para ver uma mudança notável na lisura e o contorno da área, embora vá depender do resultado desejado e da localização das bolsas de gordura. A duração do tratamento vai depender do tamanho da área de tratamento no entanto, geralmente pode ser concluída em 30 – 60 minutos.

Será que a lipocavitação funciona mesmo?

A lipocavitação é realmente a melhor maneira de eliminar depósitos de gordura em áreas problemáticas específicas. É muito eficaz tanto para as mulheres, como para os homens.

A lipocavitação vai ajudá-la (lo) a alcançar o seu corpo de sonho sem os aborrecimentos, a dor e o perigo de uma cirurgia invasiva.





Categorias: FAQ's - Perguntas Frequentes | Tags: , , | 7 comments



estetica/468x60.gif

Comentários (7)

  1. Pingback: Lipocavitação cuidados | Lipocavitação

  2. Gostaria de saber a diferença entre o Lipocav e o US de 3 Mhz. Obrigada!

  3. Pingback: Lipocavitação riscos e contra indicações | Lipocavitação

  4. Boa tarde!

    Por favor, gostaria de saber qual é o tempo recomendado para uma sessão de lipocavitação? E também gostaria de saber se posso realizar, no mesmo dia, duas sessões de lipocavitação “em regiões diferentes” (Abdomen e Flancos)?

    Obs. Me passaram a informação que a utilização do aparelho em uma pessoa não poderia ultrapassar 15 minutos e a próxima sessão só poderia ser realizada no prazo de uma semana. Procede?

    Fico no aguardo.
    Obrigada!

  5. Gostatia de saber qto tempo deve ser a asessão
    na aerea do culote,digo abaixo do bumbum em cada
    perna, pois estou fazendo e a clinica coloca 15 minutos
    porém a moça errou no tempo evi que 30 em cada perna
    sutiu um efeito de 4cm enquanto na de 15 1 cm.
    Devo pedir para ela fazer 30 minutos em cada perna.

  6. qual profssional pode operar o aparelho de lipocavitação

  7. Olá
    Estou fazendo um tratamento de lipo, porém além das ondas de ultra-som, o aparelho da vários “choquinhos”, que dependendo do nível pode doer bastante. Esta certo este tratamento? É realmente a lipo?

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *