Lipocavitação contras



Contras da lipocavitação

De acordo com vários testemunhos e a opinião de especialistas, a lipocavitação não tem contras, exceto para pessoas que sofram de alguma patologia e as que possuam uma prótese interna, pois esta fica em risco de se mover por causa do ultra-som usado no tratamento. Em todo o caso terá sempre de consultar um especialista que após avaliar a sua saúde geral lhe indicará se pode ou não fazer lipocavitação e em que zonas do corpo será aconselhável fazê-lo.

Na verdade a lipocavitação não tem contras e é neste momento o método mais eficaz na remoção de gorduras e celulite localizada. E sendo não invasiva não há agulhas, anestesia, cortes ou cicatrizes, nem recuperação após o tratamento, já que não há cirurgia, como no caso da lipoaspiração, por exemplo.

Contras da lipocavitação

A lipocavitação não é apenas indolor, ela não chega nem perto de nenhum órgão vital, pois só penetra 5 milímetros abaixo da superfície da pele. A diferença, em centímetros, é evidente após a primeira sessão, depois da gordura ser drenada através da urina. Este resultado é muito satisfatório para as pessoas, por causa dessa visibilidade logo desde o início dos tratamentos.





Categorias: Contra-indicações | Tags: , , | 8 comments



estetica/468x60.gif

Comentários (8)

  1. Por favor me esclareçam o que significa a explicação acima sobre a lipocavitação, quando vocês dizem : “A diferença, em centímetros, é evidente após a primeira sessão, depois da gordura ser drenada através da urina.
    Conversei com médicos e nutricionistas sobre essa afirmação de vocês e o parecer de ambos é de que a gordura não sai na urina. Tem algum site médico reconhecido que informa sobre isso. Favor me informar.

    Muito obrigada,
    Vera Freitas

  2. Vera de facto é o que dizem as clinicas onde se pratica e os vendedores de aparelhos de lipocavitação, mas há opiniões contraditórias, aconselhamos que leia o artigo Lipocavitação riscos e contra indicações e que leia o artigo original onde este assunto é abordado. A lipocavitação é recente ainda há muito para esclarecer.

  3. Gostaria de saber se posso fazer a lipocavitaçao sou diabetica tomo insulina e o meu diabete é bem controlado. Corro algum risco. Obrigada

  4. LIPOCAVITAÇÃO E CAVITAÇÃO É A MESMA COISA?

  5. quero saber se posso fazer bronzeamento artificial e lipocavitaçao se tem alguma contra indicaçao, tb quero saber se só pode ser feito 1 x na semana a lipocavitaçao ou qual o intervalo que devo dar
    qtas sessoes posso fazer na semana…
    grata

  6. Olá,quem usa balão gastrico pode fazer alipocavitação?

  7. Bom, comprei um pacote de 3 três sessões no site de compras coletiva. Fiz a primeira sessão e quando fui realizar exame de sangue levei um susto. Nunca tive colesterol alto e vi que aumentou consideravelmente. Mesmo assim fiz a segunda sessão, mas na terceira eu desisti. Sinceramente? não percebi mudança nenhuma. Preço absurdo pra resultado nenhum e acho que aumenta os níveis de colesterol. É melhor vc exercitar e equilibrar a alimentação . Emagreça com saúde e economize no bolso.

  8. quem usa balão gastrico pode fazer a lipocavitação?

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *