Lipocavitação cuidados



Cuidados a ter com a lipocavitação

Apesar de ser um tratamento seguro, existem vários cuidados a ter com a lipocavitação. A lipocavitação é um tratamento não invasivo, não recorre à cirurgia, nem a agulhas, anestesia ou cicatrizes e não necessita de internação ou de longo período de recuperação, pois age da parte de fora do corpo.

A lipocavitação é ideal para pessoas que procurem eliminar a gordura de um determinado lugar, como os quadris, coxas, nádegas, barriga e braços. Não resulta na perda de peso, mas sim numa melhoria dos contornos do corpo.

tratar a celulite Lipocavitação cuidados

Lipocavitação aliada a um estilo de vida saudável

É importante manter um estilo de vida saudável, adicionado uma dieta rica em água e baixo teor de gordura e açucares, e exercícios regulares em conjunto com os tratamentos de lipocavitação. Desta forma a lipocavitação será duplamente mais rápida e eficiente.





Categorias: Lipocavitação não invasiva | Tags: , , | 13 comments



estetica/468x60.gif

Comentários (13)

  1. Pingback: Lipocavitação riscos e contra indicações | Lipocavitação

  2. Olá,como podemos saber se o aparelho q é feito a lipocavitacao é realmente específico para este tratamento, pois já pesquisei em vários lugares e vi variados preços…. Como vou saber se não estão me vendendo gato por lebre. Obrigada

  3. gostaria de saber se pode fazer a lipocavitação junto com o manthus no mesmo dia na mesma area a ser tratada?

  4. Comprei dois pacotes cada um com 6 sessoes de meia hora de lipocavitação. Estava querendo fazer nos flancos e culotes cada pacote, 1 vez por semana. Poderia me informar se existe proibição ou algum risco por fazer o procedimento desta maneira? Tenho uma alimentação balanceada, pratico esporte, faço drenagem, tenho peso ideal para minha altura e bebo bastante água. Porém a clinica esta dizendo que se fizer desta maneira estarei sobrecarregando rins e fígado! Não encontrei nada que afirmasse a informação. Poderia me orientar?

  5. Boa tarde
    Gostaria de saber se é contra indicado fazer a lipocavitação no período menstrual ou isso é mito?

  6. Gostaria de saber se é contra indicado fazer a lipocavitação no período menstrual ou isso é mito?

  7. Oi gente, fiz hj minha primeira sessão e amei.
    O único probleminha é que durante a sessão nós sentimos um zumbido, semelhante ao giz na lousa, só que dura a sessão toda…rs…
    Minha cunhada é Dermato e disse que é obrigatorio fazer drenagem após a sessão, mas elas não fazem, porém, paguei na mesma clínica para fazer depois.
    Vcs não podem comer carboidratos no dia da sessão e nem no dia posterior.
    Tb não pode estar nos primeiros dias de menstruação, somente no finalzinho do ciclo.
    Quem tem colesterol deve ter muito cuidado, porque as células de gordura são quebradas e vai tudo pra corrente sanguinea.
    Vamos ver como será meu dia amanhã. Por enquanto, acho que já estou magra!
    Outra coisa, é aconselhável a pratica de alguma atividade fisica, mesmo que caminhada, no dia seguinte.
    O laser atua por 4 dias seguidos!
    Beijão e sorte!

  8. Eu também comecei as minhas sessões nos braços semana passada. Também sinto um zumbido nos ouvidos irritanteeeee!!! :P Já fiz 3 sessões e estou a ver resultados na fita métrica e no espelho!!!!! :))))))))) Tenho uma dúvida e gostaria que me ajudassem: posso fazer, no mesmo dia, uma lipocavitação nos braços e barriga ou eh contra indicado? A verdade é que já fiz pela manhã e ainda me sinto um pouco tonta e com uma dorzinha de cabeça……

  9. Quem tem mioma e cisto,pode fazer a lipo.

  10. Vocês compraram pacote de lipocavitação em site de compras coletivas? será que são confiáveis? Há uma diminuição significativa nas medidas? Obrigado

  11. Quem tem mioma pode fazer? Tenho também sopro de grau leve, posso fazer?

  12. na clinica que comprei o pacote de lipocavitação elas não deixaram eu fazer e substituiram por manta térmica,não pude fazer porque tenho mioma.

  13. Eu comprei 2 pacotes de compra coletiva e não tive problema nenhum e tive resultados satisfatorio

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *