Lipocavitacão – dieta



A dieta na lipocavitação

A lipocavitação é ideal para aqueles que querem moldar o seu corpo e que mesmo recorrendo a dietas e / ou exercício físico não conseguiram reduzir a sua gordura corporal.

A dieta na lipocavitação

É fundamental a ingestão de líquidos antes e durante os tratamentos de lipocavitação por causa da operação de drenagem que completa o tratamento de lipocavitação. A drenagem é muito importante durante o tratamento de Lipocavitação não invasiva, pelo que é aconselhável beber muita água, ou manter uma alta ingestão de líquidos para auxiliar a remoção dessas toxinas do corpo.

Após os tratamentos de lipocavitação deve levar-se uma dieta equilibrada, evitando açucar e gorduras que são prejudiciais.





Categorias: Lipocavitação | Tags: , , | 7 comments



estetica/468x60.gif

Comentários (7)

  1. Pingback: Lipocavitação antes e depois | Lipocavitação

  2. eu adoreiii esse metodo é ótimoo eu já fiz e em uma sessao eu perdi 4 cm por sessao fiz 3 sessoes e adorei o resultadoo

  3. Eu fiz uma sessão e estou muito dolorida, é normal??

  4. Pingback: Lipocavitação riscos e contra indicações | Lipocavitação

  5. gostaria de saber se apenas 10 minutos resolve algo

  6. Oi, eu fiz 3 sessoes, e só vi o resultado na hora + no outro dia o local volta ao normal…parece q a gordura não vai de vez….é assim mesmo??

  7. na primeira vez eu comprei um pacote de 10 sessões e foi feito a uma dieta com auriculoterapia. Perdi 11cm e depois comprei mais 15 continuei com a auriculoterapia porem sem dieta rigorosa perdi 4,5. O resultado é notório. Quando eu fiz não senti dor nenhuma. Muito bom o resultado

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *