Lipocavitação faz mal?



Efeitos negativos da lipocavitação

A Lipocavitação é um tratamento não invasivo (portanto sem cirurgia) para moldar o corpo, que reduz o volume pela eliminação de celulite e gordura localizada no abdomen, quadris, coxas e joelhos, braços e costas.

Os resultados dos tratamentos de lipocavitação são visíveis de imediatamente, logo após a primeira sessão. O número de sessões necessárias vai depender da camada de gordura e da área a tratar. Geralmente são necessárias em média 4-6 sessões. Deve seguir-se uma dieta sem açucares e gorduras e muita água. Ver lipocavitação dieta.

efeitos negativos da lipocavitação

O tratamento de lipocavitação não faz mal e está indicado para pessoas saudáveis que querem melhorar a aparência dos seus corpos, sem recorrer à cirurgia.​​ É contra-indicado em pessoas com problemas hepáticos ou com problemas renais, mulheres grávidas, pessoas com colesterol e triglicérides, implantes metálicos, hipertensão e diabete grave ou descompensada, lesões de pele, epilepsia, febre …

Os resultados da lipocavitação são muito satisfatórios logo na primeira sessão, e podem tornar-se permanentes, se as células de gordura não se multiplicarem. Antes de recorrer a qualquer tratamento, deverá fazer uma avaliação do seu estado de saúde junto de um especialista.





Categorias: Contra-indicações | Tags: , , | 7 comments



estetica/468x60.gif

Comentários (7)

  1. Boa tarde. Estou interessada em fazer a lipocavitação. Embora magra(48kg para 1,64m de altura e nº de calça 36), tenho pneuzinhos que me incomodam. 1 sessão é suficiente, ou é interessante recorrer a mais sessões. Comprei um pacote com 1 sessão e mais massagem modeladora,e está marcada para daqui a 3 dias. Só que recebi recentemente mais outra oferta, dessa vez com 5 sessões incluídas. Estou na dúvida se compro mais esse pacote, pois o preço é bom e a oferta termina hoje, mas não sei se 6 sessões no total serão demais para o meu caso.Gostaria de uma opinião, pois nunca fiz o procedimento e gostaria de saber se para pessoas que já são magras e têm um pequeno excesso 1 sessão é suficiente, ou precisa mesmo de mais(no caso, ficarei com 6, se adquirir mais esse pacote). Aguardo retorno. Cordialmente.

  2. Tenho a mesma dúvida da Patricia…
    Pessoas magras podem fazer?? O resultado é bom???
    Eu estou com 51 kg e 1.60 m, faço musculação, estou a cada dia me alimentando melhor, porém tenho gordura localizada na região da barriga e principamente flancos.
    Quero muito fazer algo para reduzir dos flancos, seria a lipocavitação uma ajuda?
    Gostaria muito de ter informações sobre esse assunto, pois na net ainda esta tudo muito “vago”.
    Obrigada

  3. Eu comprei um pacote de beleza que inclui a Lipocavitação(que foi o que me impulsionou a comprar)

    Esses dias fiz um exame de MAPA e o médico receitou remédio para hipertensão(Natrilix) em uma matéria não aparecia conta indicação para hipertenso e em outra sim.

    Sou magra e meus exames de sangue estão todos OK, estou passando po um momento de stress total e acredito que por isso a alteração na pressão arteiral.

    Mesmo assim não é recomendado p tratamento de lipocavitação??

  4. Bom, comprei um pacote de 3 três seções no site de compras coletiva. Fiz a primeira seção e quando fui realizar exame de sangue levei um susto. Nunca tive colesterol alto e vi que aumentou consideravelmente. Mesmo assim fiz a segunda seção, mas na terceira eu desisti. Sinceramente? não percebi mudança nenhuma. Preço absurdo pra resultado nenhum e acho que aumenta os níveis de colesterol. É melhor vc exercitar e equilibrar a alimentação . Emagreça com saúde e economize no bolso.

  5. Eunice, bebeu cerca de 1,5L a 2 L de água por dia quando fez lipocavitação? Ao ser libertada a gordura localizada no seu sangue, tem mesmo que a eliminar, caso contrário poderá ter esse resultado nas análises. Temos de eliminar a gordura bebendo muita água nesse período de tratamento.

  6. Tenho 25 anos e sou diabética do tipo 1 (insulino-dependente)desde os 11 anos, porém não sou gorda, malho, jogo volei e gostaria de fazer a lipocavitação, pois queria eliminar gorduras localizadas. Fiz exames esta semana e meu colesterol, triglicerídios estão ótimos. Gostaria de saber qual é o motivo de ser contra indicado para diabéticos. No meu caso, que faço tratamento e estou saudável também é prejudicial? Obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *