Lipocavitação não invasiva



A Lipocavitação, alternativa à lipoaspiração  

Se com o desporto e as dietas não consegue obter o corpo adelgaçado que sempre quis, há uma solução, a Lipocavitação. Esta técnica de massagem anti-celulite requer a utilização de um dispositivo específico, o Lipocav, não necessitando de cirurguia como a lipoaspiração e por isso chama-se de lipocavitação não invasiva.

A Lipocavitação, como se faz

Lipocavitação é um novo tratamento de adelgaçamento com segurança com a vantagem de não necessitar de esforço. Em comparação com a lipoaspiração invasiva, é tanto mais segura e mais acessível.  O segredo da lipoaspiração está na unidade conhecida como: Lipocav. Esta máquina de alta tecnologia, uma vez aplicada a determinadas áreas do corpo, como as nádegas, as coxas ou na barriga, distribui o ultra-som que vai destruir a gordura, tornando-se uma alternativa eficaz para a lipoaspiração cirurgia realizada na estética. Os depósitos de gordura armazenada sob a pele, formando os grânulos e celulite são libertados e eliminados de uma forma natural. Após isto, o dispositivo executa uma massagem especial, a chamada massagem de drenagem, para completar a sua acção. É ao mesmo tempo relaxante e revigorante. A drenagem é muito importante durante o tratamento de Lipocavitação não invasiva, pelo que é aconselhável beber muita água.

Lipocavitação não invasiva

Práticas e benefícios da Lipocavitação

Além da sua acção adelgaçante, a lipocavitação ajuda a combater a celulite e o famoso efeito de casca de laranja. A massagem realizada pela máquina irá reduzir a gordura e ao mesmo tempo, os traços de celulite. A Lipocavitação não invasiva luta contra ela em profundidade, localizando-a e eliminando-a gradualmente. Os efeitos da Lipocavitação são visiveis quase de imediato. Até ao final da primeira sessão, que dura cerca de 60 minutos, verá uma zona mais firme e macia.

A saber sobre lipocavitação:

  • Normalmente, são necessárias quatro sessões para encontrar um corpo melhor proporcionado.
  • A silhueta fica consideravelmente mais fina e qualidade da pele melhorou.
  • O resultado da Lipocavitação é particularmente resistente.
  • Note que esta técnica é também usada para lutar contra o afrouxamento da pele para evitar rugas.
  • As sessões de lipocavitação não invasiva, são perfeitamente indolores. 
  • A técnica de Lipocavitação é usada em alguns salões de spa e massagens.
  • O custo de uma sessão de uma hora, ronda os 200 euros.

De longe uma técnica não cirurgica é preferivel a uma onde há intervenção cirurgica. A lipocavitação não invasiva é, sem dúvida, uma boa alternativa à lipoaspiração invasiva, com riscos menores e bons resultados.





Categorias: Lipocavitação não invasiva | Tags: , , , | 14 comments



estetica/468x60.gif

Comentários (14)

  1. Pingback: Lipocavitação resultados | Lipocavitação

  2. que tem flasides de pele pelo motivo de gravidez ,pode fazer a lipocavitação. a pele volta ao normol ou não.

    grato pela atenção

  3. Quem está muito acima do peso tem resultado? Quantas seções são necessárias? Preciso fazer drenagem e usar cinta? Quais os procedimentos posteriores?

  4. pessoas acima do peso conseguem resultados? perde aproximadamente quantos centímetros?

  5. Pingback: Lipocavitação faz mal? | Lipocavitação

  6. Pingback: Lipocavitacão - dieta | Lipocavitação

  7. Quem tem pressao arterial alta e controla com medicamentos, pode realizar a lipocavitacao:

  8. Quem está muito acima do peso tem resultado? Quantas seções são necessárias? Preciso fazer drenagem e usar cinta? Quais os procedimentos posteriores?

  9. Boa noite sou portadora de HIV (AIDS) gostaria de saber se posso fazer sessões de lipocavitação? pois estou muito interesada no tratmento até porque o excesso de gordura localizada no abdomem devido aos medicamentos, também como.uma neuropatia periferica devido o uso dos remedios antirretrovirais, por favor aguardo a resposta de vocês o mais rapido possível. Desde já agradeço atençaõ.

  10. Estou pensando em ser mãe.A lipocavitação prejudica na ovulação?

  11. oi boa noite,meu nome é gizelle, se alguém souber a resposta por favor me mnde resposta, quem tem pressão alta controlada por medicamentos pode fazer lipocavitaçao,manthus, e drenagem linfatica? estou fazendo carbox e plataforma vibratoria,posso associar esses tratamentos também? resposta para meu email, gizellecoelhovidal@gmail.com obrigada.

  12. OLA FIZ UMA SEÇÃO DE LIPOCAVITAÇÃO QUE NÃO DUROU NEM 20 MINUTOS,DEPOIS ELA FEZ A SUCÇÃO COM ENDERMO UNS 5 MINUTOS E UMA MASSAGEM RAPIDISSIMA DE UNS 3 MINUTOS .
    ACHEI MUITO RAPIDO O ATENDIMENTO A CLINICA ESTAVA CHEIA DE CLIENTES .
    MINHA DUVIDA É SABER QUANTO TEMPO DEVE DURAR A SEÇÃO DE LIPOCAVITAÇÃO ?
    A ENDERMO QUANTO TEMPO TBM?
    GRATA.

  13. Gostaria de saber porque algumas pessoas que fazem lipocavitação solta o intestino, e outra fica com a pele vermelha. E se o aparelho ultrapassa acamada adiposa, se tem risco de atingir um órgão obrigada

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *