Lipocavitação problemas



Tratamento de lipocavitação

Como já foi referido, a Lipocavitação é um tratamento não-invasivo (que não requer cirurgia) que ajuda a reduzir a gordura localizada, e também uma técnica de massagem contra a celulite (e gorduras). A Lipocavitação é ideal para pessoas que não estão satisfeitas com algumas áreas do seu corpo que estão preenchidas com depósitos de gordura, mas que não se querem submeter à cirurgia, como no caso da lipoaspiração.

A lipocavitação é um tratamento que não necessita de internamento (pois atua de fora do corpo) ou longo período de recuperação. É um técnica mais leve de remoção de gordura.

lipocavitação

Um bom candidato para fazer lipocavitação é aquela pessoa saudável que procura eliminar a gordura de um determinado lugar, como os quadris, coxas, nádegas, barriga e braços. A lipocavitação não serve para perder peso, mas sim para melhorar os contornos e formas do corpo. Por esta razão, a lipocavitação não é adequado para pessoas obesas. Além disso, é importante manter um estilo de vida saudável (incluindo uma dieta saudável e exercícios regulares) em conjunto com os tratamentos de lipocavitação.

Também é aconselhável manter uma alta ingestão de líquidos para auxiliar a remoção de toxinas do corpo. A lipocavitação é ideal para aqueles que possuem uma dieta saudável, fazem exercícios e que procuram uma silhueta equilibrada e graciosa.

lipocavitação é uma forma de combater a celulite e gordura localizada, sem cirurgia.





Categorias: Contra-indicações | Tags: , , | 4 comments



estetica/468x60.gif

Comentários (4)

  1. Pingback: Lipocavitação como funciona? | Lipocavitação

  2. Quem já removeu a visícula biliar é contra indicado fazer a lipocavitação??

  3. Quem já retirou a vesícula pode fazer lipocavitação

  4. quem ja teve nefrite é aconselhado fazer lipocavitação ? Quais são os problemas que causão ?

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *