Reduzir a celulite



Redução da celulite através do exercício e dieta

Uma boa maneira de reduzir a celulite é seguir uma dieta controlada e um plano de exercício. Como a celulite é apenas tecido adiposo, ele irá gradualmente sendo queimado com o resto da gordura corporal.

Redução da celulite através do exercício e dieta

Plano para redução da celulite

Este plano de dez passos, se for seguido como é apresentado à frente, irá reduzir a visibilidade da celulite em 10 vezes.

  1. Beba 8 a 10 copos de água todos os dias e elimine da sua dieta refrigerantes (mesmo os ligth) e também o café. Aumentar a ingestão de água ajuda a limpar o sistema e eliminar as toxinas prejudiciais.
  2. Se fumar pare de fumar.
  3. Cortar no açúcar. Na verdade, o único açúcar que comer é o das barras de cereais (as saudáveis, não as com extra-de-açúcar).
  4. Reduzir o stress também ajudará a reduzir a quantidade de celulite. Como o stress liberta cortisol, uma hormona de armazenamento de gordura. Faça aulas de ioga, aprenda a respirar, meditar.
  5. Evite comida de plástico.
  6. Use roupas folgadas. A roupa apertada pode prejudicar a circulação, o que pode ser um fator de desenvolvimento da celulite.
  7. Inicie um programa de exercícios aeróbicos. Aulas de ciclismo, aulas de dança … para os mais aventureiros há sempre pole dancing.
  8. Comece a comer berinjela. Esta possui muitos fitonutrientes, compostos fenólicos e flavonóides, que ajudam a reduzir as toxinas dentro do corpo. O que se recomenda: Deixe de molho rodelas de beringela num litro de água durante a noite. Na manhã seguinte, transfira a água para uma garrafa de um litro ou garrafa térmica e depois beba a água de berinjela durante todo o dia, até ao final do dia. Faça isso pelo menos 3 semanas e depois descanse uma semana antes de começar novamente.
  9. Invista em cremes anti-celulite e firmeza. Se não usar cremes, adicione óleos de cipreste ou de zimbro na água do banho (estes são os ingredientes principais em muitos cremes).
  10. Encontre uma loção autobronzeadora que funciona bem com sua pele, e coloque um pouco sobre as pernas. Não só vai reduzir a aparência da celulite, como as pernas ficarão mais atléticas. Tenha um cuidado um bronzeado muito escuro pode às vezes fazer realçar a celulite, por isso o objectivo é apenas um leve bronzeado.

Se seguir o exposto em cima, eventualmente, a celulite se tornará cada vez menos perceptível.





Categorias: Celulite | Tags: , , | 1 comment



estetica/468x60.gif

1 Comentário

  1. Pingback: Lipocavitação - Compra coletiva | Lipocavitação

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *