Tratamento da celulite



Cafeína no tratamento da celulite

A cafeína é um elemento anti-celulite, amplamente utilizado na indústria de cosméticos, para o tratamento da celulite. Ela está presente em muitos cremes anti-celulite. O seu anti-quilting é reconhecido. A cafeína funciona inibindo a fosfodiesterase. Estimula os mecanismos naturais da lipólise nos adipócitos, facilitando assim a redução da celulite. A cafeína é um alcalóide da família metilxantina que está presente em muitos alimentos. Antes de ser um anti-celulite, a cafeína é um estimulante conhecido por ter propiedades psicotrópicas. Ela também tem propriedades diuréticas.

Cafeína no tratamento da celulite

A cafeína foi descoberta em 1819 pelo químico alemão Friedrich Ferdinand Runge. A cafeína existe no café, mas também é encontrada no chá e no chocolate. Encontramos grandes quantidades de caféina nas plantas, como noz de cola, guaraná e erva-mate. A cafeína é frequentemente desaconselhada a pessoas que sofrem de problemas cardíacos, insónia, transtornos de ansiedade, úlceras ou úlceras gástricas e hipertensão.

A cafeína é um activo lipolítico. Tem propriedades reconhecidas de emagrecimento. Nas embalegens dos produtos cosméticos está presente, como um ativo de referência para tratar a celulite.





Categorias: Celulite | Tags: , , | 3 comments



estetica/468x60.gif

Comentários (3)

  1. Pingback: Lipocavitacão - dieta | Lipocavitação

  2. Pingback: Lipocavitação problemas | Lipocavitação

  3. Pingback: Reduzir a celulite | Lipocavitação

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *